segunda-feira, 6 de abril de 2009

No chão da sala

o besouro sacode incessantemente as pernas com o casco para baixo.
o besouro tem mais pernas do que eu, mais asas do que eu.
o besouro não sabe que vai morrer, mas
o besouro morrerá logo.

aí do besouro sairá uma trilha de formigas famintas e
aí, se houver um céu dos besouros, a alma dele sentirá cosquinhas

a menina de cabelos longos está incessantemente quieta ao lado do besouro.
a menina engoliu mais comprimidos do que eu, mais segredos do que eu.
a menina sabia que ia morrer e
a menina morreu.

aí da menina sairá logo uma trilha de formigas famintas e
aí, se houver um céu das meninas, a alma dela vai rir com a do besouro

.
.

3 comentários:

Lili disse...

triste viu?

Lili disse...

a menina engoliu mais comprimidos e segredos do q eu. ui.

Tay disse...

lindo.
lindíssimo.
me apaixonei.