quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Eu às vezes penso que dentro de mim é mangue. E dos meus olhos opacos, sim, os meus olhos são opacos, de um marrom que é quase preto ou verde. E dos meus olhos opacos escorre é lama quando eu penso em tristeza. E eu não penso pouco, embora meu cérebro nem seja tão grande assim, nem a minha vida tenha tantas quedas quanto outras que eu vejo por aí passar.
E o meu cheiro, o meu cheiro não sei dizer se é bom ou mau. O meu cheiro é vivo. É vivo e pulsa. E ocupa espaço. Eu preciso de mais espaço, ou melhor, o meu cheiro precisa. Precisa de um espaço só seu, independente daquele do corpo. Um espaço maior a cada dia.

Preciso de
ESPAÇO
ar.
ESPARSO
Respir
PARCO
ar.
POUCO
Exal
POÇO
ar.
SEM FUNDO


E da minha boca escura, quando eu abro, já saltam logo os caranguejos belisquentos empenhados em atacar quem quer seja.


CUIDADO!


Qualquer um que esteja ao lado é alvo preferencial.
Quanto mais perto, maior o risco.
Fique alerta, você pode ser o alvo do próximo belisco

Nenhum comentário: