sábado, 21 de junho de 2008

Eróti_a

Samuela era a menina mais erótika da turma. Erótika, com k mesmo. Falava com uma voz baixa e derretida, que não eram gemidos porque ela não era vulgar. Arranjava um penteado diferente para cada dia, por vezes coisas muito complicadas, com fios que se amarravam atrás e mechas suspensas no ar, que lhe deixavam com cara de lua; era muito criativa, mas ela sempre tomava o cuidado de deixar a franja ocultar-lhe um pedaço do rosto, o que a deixava ainda mais misteriosa, erotikamente misteriosa. A pele era normal, sem maquiagens. Tinha também um arsenal complexo de botas aveludadas que fariam inveja a qualquer moça de sua idade. Quando não usava saias acima do joelho, optava por saias muito acima do joelho, indecentemente acima do joelho. Não gostava de decotes: seu segredo mais desejável estava na parte baixa do corpo.

Sentava-se sempre com as pernas cruzadas, atiçando a curiosidade dos meninos que a todo custo tentavam ver sua desirrê. Não tinha celulites, apesar dos refrigerantes e chocolates que ela sempre trazia para comer durante as aulas. Chicletes? Sim, claro, vários por dia. Seu maxilar irrequieto era a única coisa que quebrava o silêncio, e a atenção, dos outros alunos. Quando falava, os gestos eram moles também, suas mãos dançavam languidamente no ar, como as de um maestro com sono, e ao final de cada frase ela as repousava sobre a mesa, e os dedos caídos apontavam invariavelmente para os joelhos. Aí os meninos olhavam dos dedos para os joelhos, e dos joelhos para as pernas, e das pernas para a minissaia. Da saia, para algum recanto sombrio lá dentro. Samuela era um ciclo interminável.

12 comentários:

Anônimo disse...

ô Fláudio, por favor né, põe um final daqueles de fuder coreto aí!

L. L. disse...

não tem muitas dessas por aí, tem? voz baixa e derretida em vez de gemido, pele sem maquiagem, joelhos, dedos, minissaia, ciclo interminável... um exemplar raro, guarda bem aí. hehe.

Anônimo disse...

Flávio, vou abrir um debate no seu post:

O que acham de dias fixados para cada escritor?

e a gente podia colocar isso no rodapé do logo do caco... são 5 pessoas, 5 dias na semana.

aceito 'nãos'.

pit disse...

acho boa idéia.

maas eu tô de recesso, é preciso escalar um outro pro meu posto.

Anônimo disse...

Não necessariamente você precisa postar. Pelo menos coloquemos um indicativo do tipo "HOJE NÂO TEMOS PITIE"

ana rita disse...

dias definidos deixariam a produção, mas regular,mas acho que uma hora ia cair na burocracia de ter de preencher formulários,não sei não.

Queria ser uma pessoa de ciclos intermináveis... Inveja da Samuela e suas botas.

Flávio A disse...

yuri, não acho isso legal não. porque eu ia me sentir obrigado a escrever e só ia sair merda. sei lá, acho que a gente ia ficar muito travado. acho que, se deu vontade, vai lá e coloca. eu mesmo já fiquei anos sem escrever nada por aqui. sei lá, eu prefiro as coisas do jeito que estão \o/

não se sinta magoado com meu não, ok :~~~

(a ana rita usa umas saias iguais às da samuela)

Unknown disse...

tá tudo bem, malandro. hoje tem balanço.

ná, ué, só quis movimentar.

Ramón disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramón disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramón disse...

Gosto muito desse blog e acho a id�ia v�lida, falo como leitor a id�ia de esperar o dia tal para ler o post de Jo�ozinho � muito interessante, pelo menos eu acho.

Em rela�o ao post,cara de lua � mau.

Anônimo disse...

Opa! Eu não digo sobre a idéia, mas que creio numa necessidade de identificação da gente, creio.